Sugestões: Dia dos Namorados






O dia dos namorados deveria ser feriado nacional para os casais poderem aproveitam o dia todo para fazer algo diferente, namorar e se presentear.
Para você que está procurando por presentes para o dia dos namorados surpresas, confiram a seguir algumas sugestões.

Veja o que o seu amor está precisando ou o que o seu amor gostaria de ganhar.
Existem opções de roupas para presentear de diversos valores como calças jeans, camisas, blusas de frio (já que junho é o mês que começa a fazer mais frio)... podemos encontrar facilmente em shopping center. Boas opções de lojas de departamento são: Pompéia, lojas Renner, Riachuelo, C&A, Marisa...
Acessórios, óculos de sol, relógios, calçados, celulares e muito mais.
Os presentes típicos dessa data para as mulheres, normalmente são flores, chocolates, ursinhos de pelúcia, jóias, entre outros presentes românticos.


Para quem está pensando em fazer uma surpresa nesse dia, você poderá tornar o dia dos namorados inesquecível com algumas dicas. Coloque pétalas de rosas sobre a cama, compre almofadas de coração, buquê re rosas vermelhas, um ursinho de pelúcia, compre uma garrafa de champanhe ou vinho (a bebida de sua preferência e que combine com a data), uma caixa de chocolate, velas quadradas vermelhas e decore o quarto, a sala, o banheiro, a casa toda com esses detalhes que farão toda a diferença.

Outras opções de presentes para o dia dos namorados são perfumes e kits de cosméticoscomo da Natura, Boticário, Avon e Jequiti.
Ao pensar no presente, prefira cores vermelhas que representam o amor e a paixão, seja no embrulho do presente, na fita ou outros detalhes.
Vocês são um casal mais romântico, mais divertido ou diferente?
Para os românticos, um jantar a luz de velas, músicas românticas, pétalas de rosas, flores e um cardápio adequado são perfeitos. Outra opção para os que preferem o dia dos namorados romântico é ir jantar em um restaurante mais elegante, passear em um lugar bonito, fazer declarações de amor, ir ao cinema, preparar um banho com pétalas de rosas em uma banheira, ir a praia, passar uma noite em um hotel chique.
Para quem quer um dia dos namorados mais traquilo, alugar um bom filme, fazer pipocas e ficar juntinho do seu amor também será a melhor opção para muitas pessoas.
Se você quer fazer algo divertido, confiram os eventos disponíveis em sua cidade nessa data, procure parques de diversões, um cinema, talvez uma viagem a dois ou outros eventos que agradem o casal. 
Mesmo para os casais mais divertidos, flores e bombons são sempre ótimos presentes nessa data.






Seguidores