DICAS: como elas gostam de sexo oral!









Considerado a cereja do bolo entre as preliminares, o sexo oral agrada homens e mulheres, no entanto, apenas quando é bem feito. A primeira regra básica para não decepcionar a parceira é ter calma e ir sem sede ao pote.


"Os homens às vezes acham que a língua deles é uma máquina de lavar e fazem muito rápido perdendo totalmente a graça", disse a assistente administrativo T. M

"Querer ser muito apressado é um erro", disse a assessora de imprensa N. S. "Fazer a gente gozar muito rápido", afirmou a secretária V. L. L. "Querer fazer logo, sem beijar e sem carinho", complementou a assessora política S. R.

A segunda regra é o sexo oral acontecer antes do ato em si, já que é uma preliminar.


As entrevistadas disseram que precisa haver higienização antes de o homem fazer o trabalho. "Tem que estar tudo limpo, cheiroso e a depilação em dia", detalhou S.R. "Sem higiene nunca", determinou T.M.

"Além disso, fazer antes ajuda a esquentar o clima", completou T.S.

"A língua precisa ser suave, com movimentos nem tão rápidos, nem tão devagar", afirmou V. L. L. "Fazer mais lento é gostoso e íntimo, mais acelerado é excitante e selvagem, tudo depende do momento", detalhou T.M.


"Chegar no ponto G é essencial, é ali no clitóris que sentimos mesmo o quanto está sendo bom o sexo oral", disse N.S. "A dica para os homens é acariciar com a língua bem no ponto", complementou S. R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores