As 13 dicas para apimentar a relação sexual.



Vocês sentem um friozinho na espinha quando pensam um no outro? 

Ou a vida sexual caiu na mesmice?

Por que não dar um pouco mais de atenção à vida sexual. 

Que tal investir em novidades?

Para terem um bom sexo, é necessário sensibilidade, conhecimento e comunicação. Também se faz necessário tempo de qualidade e uma dose extra de energia para acompanhar. 

Abaixo algumas dicas…

1) Preparar o ambiente é uma boa dica, pois no jogo da sedução deve estar presente os cinco sentidos: audição, tato, olfato, visão e paladar. Prepare um ambiente para criar um clima. As opções são variadas: flores, frutas, velas, incensos, música, jantar leve, almofadas espalhadas pelo chão. O paladar pode ser aguçado ao montar um caminho de alimentos (frutas, sorvete, chocolate) ou géis com sabor no corpo do parceiro. Percorra o roteiro com a boca e a língua. Deixe o órgão sexual por último. Liberte a criatividade.

2) Masturbação: Para aumentar a intimidade, é interessante os dois se masturbar em frente ao outro para ver como cada um gosta de ser tocado. Depois, basta pegar a mão do parceiro e ensinar o caminho. Não há nada mais sexy que a confiança. Se cada um demonstrar uma dose de confiança e se sentir a vontade com o próprio corpo, isso será muito excitante e serão capazes de relaxar mais e de se divertirem ainda mais durante o sexo.

3) Sexo não precisa ter necessariamente penetração. Com o auxílio de um creme ou loção, cada um deve percorrer todo o corpo do outro, com exceção dos órgãos sexuais, sem pressa. Vale se esfregar no parceiro, desde que o contato não envolva o pênis e a vagina. No fim, se o casal estiver muito o excitado (provavelmente estará), pode investir em masturbação, sexo oral. Vale ousar. A mulher pode pedir que o homem goze em cima dela, por exemplo.

4) Brinquedos e acessórios são boas opções para incrementar a diversão entre quatro paredes. Que tal montar uma caixa erótica, com objetos variados, como vibrador, venda, algema? É interessante que o casal vá junto ao sex shop para escolher o que mais agrada aos dois. Os homens podem introduzir o pênis na vagina, encostando o vibrador no pênis. Tem vibrador que encaixa com uma argola no pênis para que seja possível penetrar a vagina e o ânus ao mesmo tempo.

5) Provocar o parceiro ao se despir pode colocar 'fogo' na noite de amor. Não precisa ensaiar e decorar passos antes de fazer um strip-tease. O importante é ser natural. Veja como colocar a ideia em prática:

Mulher: o essencial é usar peças fáceis de tirar, com zíperes e botões. Pode ser vestido, sobretudo, saia e blusa. Invista em uma lingerie sexy, incluindo cinta-liga e espartilho. Coloque um CD e beije o companheiro até começar a música que escolheu. Dance sensualmente e procure sempre interagir, beijar, fazer carinhos. 

Mais detalhes em: Faça um Strip-Tease
Homem: Vista roupas fáceis de tirar, com zíperes e botões. Vale amarrar a parceira na cama, cadeira, barra de pole dance. A cada peça que tirar no ritmo da música, toque e beije todo o corpo da mulher, que pode entrar na dança durante o strip-tease.

6) Dança no colo: O homem fica sentado de cueca em uma cadeira com os braços amarrados. A parceira começa a dançar no ritmo da música e a tirar a roupa lentamente. Pode tocar o companheiro, beijá-lo, sentar em seu colo, se esfregar em suas pernas, passar o bumbum em seu pênis. Quando estiver só de lingerie, chegou o momento de eliminar a cueca e fazer sexo oral. Atrás da cadeira, a mulher retira a calcinha e desamarra o parceiro. Depois, senta no colo dele e fica sem o sutiã. O resto é por conta do casal.

7) No pompoarismo, a mulher aprende a controlar três anéis vaginais para incrementar a relação sexual com movimentos que buscam trazer mais prazer ao casal. Temos de 12 a 15 anéis e, no pompoar, movemos os principais: o da entrada, que mexe também o períneo e parece que a vagina está mandando beijinho; o do meio, que segura a urina e move o clitóris sutilmente; e um que fica próximo ao colo do útero. Como a técnica pede bastante treino, quem não a domina pode seguir o seguinte conselho: a mulher deve ficar por cima, com os joelhos dobrados. Com o pênis dentro da vagina, deve inspirar lentamente, contrair a musculatura vaginal e relaxar. Assim vai apertar o pênis e isso dá grande prazer grande, podendo repetir quantas vezes quiser.

8) A massagem é uma ótima preliminar. Por exemplo quem vai recebê-la deite-se com a barriga para cima e o outro fique no meio de suas pernas. Com um óleo, pode ser com sabor, comece os carinhos pelos pés, deslize as mãos pelo lado de fora das pernas e volte aos pés alisando a parte interna da perna. Se preferir, toque-o pode seguir o ritmo de uma música. Massageie o tronco do parceiro com o seu. O pênis acaricia a vagina ou vice-versa. Vale também iniciar a massagem pelo tronco e, logo em seguida, fazer sexo oral.

9) Não adianta fazer sexo oral por obrigação. Se vai praticá-lo, que seja com vontade. A dica é escrever o alfabeto com a língua no clitóris. Geralmente, o orgasmo chega antes do 'Z'. No homem passe a língua da base do pênis até a glande, que deve receber atenção especial. Depois, repita o movimento com a boca. Pode rodar a língua em volta, chupar, olhar, bater com ele no rosto, esfregar no seio, masturbar...

10) E o mais importante: ser carinhosos, se tocar, palavras amorosas e carinho nunca fizeram mal ao sexo, muito pelo contrário. Uma boa dose de amor, carinho e atenção é certo de colocar a libido em fogo. 
Tanto a mulher, quanto o homem, ambos gostam de elogios! Deem elogios um ao outro, não se inibam de dizer o quanto o outro está bonito, sexy ou é bom no que faz. Elogios nunca são demais. Se disserem um ao outro que se consideram sexy, tentarão provar isso mais que nunca.


11) Tomar banho juntos diariamente. Haverá momentos em que será apenas banho, mas noutros os corpos nus apimentarão qualquer dia. 

12) Nem que seja para darem uma rapidinha, tirem sempre um tempo para vocês. Se tiverem filhos, tenham momentos em que têm conversas de adultos e não se foquem apenas nos filhos. Criem uma relação para além dos filhos, eles são sem dúvida importantes, mas não deixem que sejam a única coisa que vos faz conversar e estar juntos como casal. Conversem sobre o dia, sobre notícias, sobre sexo!

13) Seja por cabo, na internet, ou alugado, arranjem um vídeo que seja excitante para ambos. Existem uns que são especialmente criados para casais, talvez esses sejam os ideais.


Você poderá gostar também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores