Salve Jorge! Devoção e Diversidade!




Além da devoção, a diversidade também estará presente no figurino da nova novela da Globo, Salve Jorge. E já está dando o que falar.

Os personagens tem estilos bem variados, apresentam roupas curtas e justas (no caso das funkeiras), peças étnicas, roupas coloridas, soltas, largas, elegantes, looks românticos, sexy´s, sensuais, estilo urbano e cosmopolitano, além de figurinos bem sofisticados.

Abaixo alguns exemplos de roupas que logo serão tendência nas ruas:


COMPLEXO DO ALEMÃO X MORUMBI


FUNKEIRA LURDINHA


Bruna Marquezine interpreta a funkeira Lurdinha. A atriz alongou e clareou as pontas dos cabelos para dar um ar sensual para sua personagem. 

Com roupas curtas, ar provocante, barriga de fora e vários acessórios (pulseiras coloridas) a personagem promete ser a nova sensação das 21h, mas Bruna afirma que Lurdinha não é uma piriguete.

AVENTUREIRA BIANCA



Bianca, personagem de Cléo Pires, é uma aposta como disseminadora de tendências na trama das 21h. Esta personagem vai dar o que falar.

Bianca é uma moça urbana e cosmopolita. Seus looks urbanos em cores neutras foram inspirados nas it girls internacionais. Daí vêm as miniblusas, que deixam a linha do estômago aparente (top cropped), as calças de alfaiataria, as transparências, calças com bocas mais largas (quase saias, como as palazzo) e os blazers boyfriend.

Outra marca da personagem é um anel de falange. O estilo da moça será incrementado com roupas e acessórios étnicos. Tais como saias longas, lenços, coletes bordados, e também cintos, braceletes e colares, todos de cor prata com detalhes em turquesa e pedras rústicas.

O CASAMENTO DE DRICA


A cena do casamento de Drica (Mariana Rios), a filha mimada de Heloísa (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) vai ao ar dia 25 de outubro. Drica  casa em Istambul, na Turquia, com um figurino deslumbrante. Na verdade, o casamento é gravado em uma igreja em São Paulo, mas com todos os cuidados aos detalhes. O vestido é assinado por Lethicia Bronstein Pompeu, todo em renda em branco e dourado e com três véus: um liso, um em poás, outro todo bordado de pérolas. O efeito é incrível.  A parte de cima brinca com a transparência da renda inclusive nas mangas. A saia tem uma faixa em cetim  dourado na cintura e várias camadas de tule, mas sem muito volume. Uma delas é em poás.











Você poderá gostar também:

10 erros fatais na maquiagem das noivas!
Cantora Adele da á Luz a seu primeiro filho.
10 lições de Ravi Shankar para uma vida melhor
Como evitar que seu filho seja abusado sexualmente

Um comentário:

Seguidores