Cantora Adele da á Luz a seu primeiro filho.





De acordo com vários jornais britânicos, Adele já é mãe. No entanto, o mistério em torno do dia do nascimento do bebê, um menino, continua.

A primeira gravidez de Adele tem sido um dos mistérios mais insondáveis do show business britânico. A cantora de 24 anos e o companheiro, Simon Konecki de 36 anos, nunca revelaram o tempo de gestação nem tão pouco o sexo do bebê.


O tablóide The Sun noticiou que Adele foi mãe de um menino no início da semana passada. Já o Daily Mail escreveu que o bebê nasceu na madrugada de 19 de outubro, embora o representante oficial da cantora não tenha confirmado a notícia.

O nome verdadeiro da cantora Adele é Adele Adkins. O namoro com Simon Konecki teve inicio no mês de janeiro e em maio de 2012 foi divulgada a notícia que ele tinha pedido a mão da cantora em casamento, exatamente no dia em que ela completou seus 24 anos. Adele desmentiu os rumores.

Em junho de 2012 a cantora Adele comunicou a seus fãs que estava grávida. 

Simon Konecki é divorciado e já é pai de uma menina de 5 anos.

Frase da cantora Adele sobre sua gravidez:

"Me encanta muito poder anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Queria que soubessem diretamente por mim; evidentemente estamos felizes e muito emocionados, mas por favor respeitem nossa privacidade em um momento tão precioso", escreveu Adele em seu site pessoal na Internet. A mensagem de Adele logo se espalhou pelas redes sociais, como Facebook e Twitter.


A cantora Adele foi fotografada com seu barrigão, no bairro de West Sussex localizado na Inglaterra.

Depois de anunciada a gravidez a cantora Adele fez um rara aparição, na última semana antes de dar a luz a seu primeiro filho, foi fotografada com Simon Konecki e o cachorro do casal que tem o nome de Louie, em Hove que fica em West na Inglaterra.

Bem relaxada a cantora Adele estava conferindo as mensagens no seu smartphone.

Sucesso de Adele rendeu seis Grammys


Devido ao grande sucesso de Adele nas paradas musicas ao atingir o topo, seu trabalho rendeu para a cantora seis Grammys somente em 2012, o sucesso decolou após o lançamento do seu segundo álbum de estúdio o “21″. 

A gravidez teve um grande impacto no seu ato de compor, deixando seu novo álbum mais leve do que o trabalho anterior. Adele se focou no sentimento de ser mãe.

Adele é uma das cantoras que mais vende músicas no mundo. Uma das músicas mais famosas da carreira de Adele foi escrita inspirada na separação da cantora com seu ex-namorado ("Someone Like You"). 

Adele foi eleita a cantora mais vendida em todo século no Reino Unido. Recentemente, Adele sofreu com problemas nas cordas vocais. Adele é a cantora jovem mais rica do Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores