Príncipe Harry completa 28 anos entre barracos e polêmicas



O Príncipe Harry é, sem dúvida, o mais polêmico dos membros da Família Real britânica. 


O ruivinho - terceiro na linha de sucessão ao trono do Reino Unido - vive causando constrangimento aos seus nobres parentes.

Ele já protagonizou diversos tipos de confusões: aspirou vodka, apalpou os seios de uma desconhecida, esteve em uma festa fantasiado de nazista e até foi fotografado completamente nu.

Neste sábado (15), ele completa 28 anos. Reveja os fatos mais marcantes da vida do filho de Lady Di e príncipe Charles. Imperdível!







No dia 15 de setembro de 1984 nascia Henry Charles Albert David, mais conhecido como príncipe Harry, filho caçula de príncipe Charles e Lady Diana, e irmão de William.


Lady Di sempre se preocupou em proporcionar uma infância normal aos filhos. Por isso, se divertia com os garotos mesmo em público. Olha só o Harry nos ombros da mamãe.

Ao lado do pai, da mãe e do irmão, Harry posou para um cartão de natal, em 1986.





Aos sete anos de idade, em 1991, o garotinho ficou ao lado da mãe em um evento da Família Real.


Seis anos mais tarde, aos 13, Harry sofreu um duro golpe: a morte de sua mãe, Lady Di. Com isso, o príncipe passou a viver apenas com o pai, o irmão e a avó, em Londres.




O jovem descobriu duas grandes paixões: polo e rugby.

Em 2002 a série de polêmicas envolvendo o ruivinho teve início. Aos 17 anos, o jovem foi internado em uma clínica de reabilitação para dependentes de álcool e outras drogas. Ele mesmo admitiu ter fumado maconha e abusado das bebidas.

No ano seguinte, o príncipe caçula surpreendeu a todos ao decidir entrar para as tropas militares britânicas

Já na vida sentimental, o moço se mostrou bastante sossegado. Se relacionou por seis anos com a sul-africana Chelsy Davy.

Porém, entre idas e vindas, o romance chegou definitivamente ao fim em 2011, pouco antes do irmão mais velho, William, subir ao altar com Kate Middleton.



Em 2008, Harry foi ao Afeganistão com as tropas britânicas. Na ocasião, o príncipe chegou a ser ameaçado de morte.

Para homenagear a mãe, o rapaz fundou no Lesoto [país da África Austral] a ONG 'Sentebale' [não se esqueça de mim, em tradução livre]. A organização oferece ajuda a crianças órfãs.




O conceituado colégio 'Eton College' retirou do píncipe o título de 'aluno perfeito' e ameaçou banir a realeza da instituição. Tudo isso devido aos diversos escândalos de Harry na mídia.


Harry horrorizou todo o mundo ao usar uma fantasia de nazista durante uma festa. Por conta disso, o príncipe teve que pedir desculpas publicamente por sua escolha infeliz. 'Sinto muito se causei alguma ofensa ou vergonha a alguém. Foi uma má escolha de fantasia e me desculpo', lamentou.


O ruivinho também se envolveu em brigas. Ele chegou até a ser acusado de agredir um paparazzo.


Em 2011, Harry foi à Namíbia. Lá, o bonitão foi clicado aspirando vodka. Será que não bastava bebê-la?


Em abril do mesmo ano, o jovem foi padrinho de casamento de seu irmão, William, com Kate Middleton. O caçula de Charles fez par com Pippa Middleton, irmã da noiva.





Mais uma vez as festas de Harry chamaram a atenção da imprensa. O príncipe foi flagrado pulando em uma piscina e voltando a dançar todo molhado. O evento aconteceu na Grécia.

O rapaz também preza pelos bons momentos em família. Na África, Harry e William brincaram com uma serpente de grande porte.

Antes de chegar ao Brasil, em março de 2012, o filho de Lady Di esteve em Belize. Lá, provou diversas bebidas regionais.




Depois, Harry foi à Jamaica. O príncipe até brincou ao lado de Usain Bolt, recordista mundial dos 100m rasos.

No Brasil, o jovem promoveu eventos com famosos para levantar fundos para sua ONG.



Até quando tem atitudes simples, o jovem causa polêmica. Dessa vez, ele foi alvo de especulações sobre uma possível homossexualidade pelo fato de ter deitado a cabeça no ombro de um amigo. Isso aconteceu durante um jogo de vôlei, na Olimpíada de 2012, em Londres.
Pouco tempo depois, o herdeiro do trono britânico voltaria a surpreender o mundo e protagonizar um verdadeiro escândalo.





Durante uma festa em Las Vegas, nos Estados Unidos, o neto da rainha Elizabeth II foi fotografado completamente nu!

Apesar do ditado que diz: 'O que se faz em Vegas, fica em Vegas', as imagens do príncipe sem roupa percorreram o mundo todo.

Depois da confusão, o príncipe não se manifestou sobre o caso. Dias depois, embarcou para uma missão no Afeganistão. Ao chegar no país, ele foi informado de que o Talibã [grupo terrorista local] havia ameaçado sequestrá-lo e matá-lo. Nossa! Quantos acontecimentos para quem ainda nem chegou à terceira década de vida, não? Parabéns, Harry!




Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores