Traição - assunto Complicado!




Parece que a tal fidelidade tem passado longe dos lares brasileiros. 


Uma recente pesquisa feita pelo Departamento de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Editora Abril revelou que muitos casais já tiveram (ou não) seus relacionamentos abalados por uma "pulada de cerca".

A pesquisa ouviu cerca de 1700 pessoas entre 20 e 40 anos no país inteiro, de diferentes classes sociais, falarem sobre traição. E o resultado foi surpreendente! 
Mais de 70% dos homens entrevistados, e cerca de 60% das mulheres, confessaram que já traíram seus parceiros, pelo menos uma vez na vida - 68% deles e 46% delas traíram o parceiro atual.

E o principal motivo apontado tanto por eles como por elas, chega a ser banal: não conseguiram controlar a vontade quando uma oportunidade pintou. 

Amigos/as e colegas de trabalho estão entre os mais citados como "o/a amante". Felizmente, mais da metade dos entrevistados afirmaram que já foram traídos, mas que perdoaram a pulada de cerca.

O dado mais incrível revelado pela pesquisa é a proporção de casais fiéis no país: apenas um a cada dez casais brasileiros nunca "enfeitaram a testa" de seus respectivos. Esse comportamento em território nacional já despertou o interesse de muitos empresários, e diversas redes sociais voltadas para relações extraconjugais estão sendo lançadas no Brasil. 

O que não foi possível prever com a pesquisa é se o comportamento tem tendência a aumentar, diminuir ou se manter. Mas para quem já sofreu com a infidelidade, fica o conforto de saber que você não está sozinha nesse barco.

fonte: Bolsa de Mulher

Será que funciona??? Principalmente com os homens???


Seguidores