Ô LÁ EM CASA!





SIM SENHORA!

Esse negócio de que tarefa doméstica é coisa de mulher é uma grande bobagem. 
Se o maridão ainda não ajuda em nada em casa, mande um e-mail para ele com os vídeos da Campanha SIM SENHORA!

A ideia da campanha é a seguinte: enquanto seu marido aprende a lavar roupa com Vanish, você ganha mais tempo para cuidar do seu dia. 



Lugar de mulher é no tanque? 

Só se for o “tanquinho” da foto ao lado. 

É com essa brincadeira que a Vanish promove uma campanha para “convidar” os homens a colaborarem nas tarefas domésticas.



Para incentivar os maridões a dividirem os trabalhos domésticos, a companhia criou um site, no ar a partir desta quinta-feira (02/08), que reúne várias “dicas” para os homens que ainda não entenderam a importância de ajudar as mulheres em casa. Os vídeos criados para a campanha ensinam o passo a passo  - para os homens, é claro – de como obter a melhor performance dos produtos da empresa.


O objetivo da Vanish com a campanha publicitária é estreitar o relacionamento com as consumidoras. Já como  resultado é de se prever que a empresa também arranque algumas reclamações da ala masculina.

Batizada de “Sim senhora”, a campanha usa um tom provocativo e ao mesmo tempo divertido para dizer que, mesmo com as mudanças no “ambiente familiar”, o homem ainda é o último a dar a palavra. 


Qual palavra? “Sim, senhora”.


Alguém discorda? 
Então vamos aproveitar!

Ô LÁ EM CASA!

Vídeos: http://www.vanishsimsra.com.br/

Seguidores