Unhas Criativas


QUAL MODA VAI PEGAR MAIS?

As unhas decoradas chamam mais a atenção, e além de estarem super na moda estão fazendo a cabeça da mulherada.

Abaixo 20 opções de modelos.

1) Efeito incrível nas unhas sem precisar ir à manicure, somente com uma fita adesiva!

2) Fora do Brasil, uma tendência parece estar fazendo as unhas das mulheres: uma unha diferente da outra!

3) As tendências: étnica e as bolinhas também chegaram às unhas!

4) Unhas em água gelada: Pingue o esmalte na água, uma cor de cada vez e com um palito dê uma misturada para criar os desenhos que deseja nas unhas. Depois disso é só mergulhar os dedos no recipiente. Deixe secar um pouco o esmalte  e retire todos os excessos dos dedos. Aplique um extra brilho para proteger as unhas do desgaste. 

5) O esmalte Fly, da OPI - Coleção Nicki Minaj, está fazendo o maior sucesso.

6) Stiletto Nails são o hit do momento! Geralmente muito longas e pontiagudas, estas unhas sensuais e selvagens conquistaram adeptas famosas ao redor do mundo todo!


7) Roxo nas unhas é tendência forte neste inverno! A cor leva modernidade e atitude para os looks e nunca sai de moda!

8) Esmaltes com glitter, são um boa opção para dar um toque de alegria ao visual!

9) Border Nails: técnica que consiste em traçar uma borda na extremidade de toda a unha, contrastando com o esmalte principal.

10) Pintar uma unha diferente das outras acrescentando um pouco de glitter... tem bastante adeptas.

11) Tutorial Folha Dourada:
Escolha um esmalte turquesa de que você goste (ou qualquer um que fique bem com dourado).

12) Unhas geométricas:

13) Unhas de Jornal: passe duas camadas de esmalte claro nas unhas para ser a cor base e deixe secar bem. Depois, mergulhe o dedo num recipiente com um pouco de álcool. Coloque a tira de jornal por cima da unha, pressionando levemente por alguns segundos e retire cuidadosamente o papel e finalize com uma camada de top-coat. Prefira utilizar jornais mais novos para fazer as unhas. Como eles costumam soltar uma quantidade maior de tinta, deixam a tarefa bem mais fácil de fazer.

14) Unhas Bicolor em V:

15) Unhas de Pelúcia: passe uma camada de base sobre a unha e enquanto a base ainda está úmida, jogue o floc sobre a unha, até cobri-la completamente.

16) Unhas Caviar: basta jogar micropérolas ou pequenas miçangas em cima do esmalte comum antes dele secar. Depois é só remover as bolinhas com removedor de esmaltes e uma espátula (ou palito).

17) Unhas Navy: uma camada de esmalte azul marinho, duas tirinhas de adesivos de fazer francesinha, um pincel fininho com esmalte vermelho e pra finalizar uma camada de óleo secante.


18) Faça uma unha com duas cores usando fita adesiva. Primeiro pinte a unha com um esmalte preto, em seguida espere secar e coloque um adesivo em parte da unha, pinte de dourado e espere secar e intercale até obter um resultado belíssimo.



19) Unhas com aplicações de strass.


20) Unhas Enfeitadas: Essa mania por unhas decoradas deu início no Tokyo Nail Expo, uma exposição que apresenta, às loucas por unhas diferentes. 



Seguidores