Katy Perry irreconhecível na Vogue Itália


Katy Perry aparece totalmente irreconhecível na nova edição da revista Vogue Itália. 

A bela cantora Katy Perry, adepta dos looks excêntricos, aparece com visual bem “peculiar” em fotos divulgadas pela Vogue Itália. Ela posou para um editorial da edição de julho da publicação.


A intérprete de Wide Awake foi fotografada com uma peruca loira e curtíssima, combinada com uma maquiagem bastante pesada e looks escuros. As imagens foram fotografadas por Francesco Carrozzini. 


A cantora de 27 anos usou vestidos e acessórios de grife e falou sobre sua relação com a moda para a publicação. Disse que dá pitacos na maioria das roupas que usa no palco e declarou sua paixão pelo estilista Jeremy Scott, dizendo que ele é único e não segue as mesmas tendências que os outros.


Katy está em turnê pela Europa para divulgar Part of Me, filme que retrata sua vida, nos palcos e fora deles. Na entrevista à Vogue ela alertou os fãs sobre as várias personalidades que mostra nas telas:

- Não tenho medo de mostrar quem realmente sou. Não sou sempre essa versão quase cartoon que todos veem. Essa sou eu no palco. Há muitas Katies dentro de um mesmo corpo - disse.


Para a revista, a bela contou o que gosta na moda: 

- Eu gosto de lojas pequenas, coisas feitas à mão, detalhes ornamentados. Depende de como eu estou quando eu acordo. Mas, num todo, eu gosto de tudo que é divertido. Um dos meus designers favoritos dos Estados Unidos é o Jeremy Scott. Eu gosto dele porque ele não joga seguindo as regras, e eu também não.

Seguidores