Emma Stone - sensação de Hollywood


Emma Stone é a nova queridinha de Hollywood


Aos 23 anos, Emma Stone já ganha atenção digna de uma veterana. 


A atriz, que começou a carreira em 2007, ganhou destaque no filme Histórias Cruzadas (2011) e teve a combinação atuação versátil + carinha de menina doce reconhecida com o troféu Roubou a Cena do MTV Movie Awards em 2012, por sua notável participação na mídia.

Além de participar do filme O Espetacular Homem-Aranha como Gwen Stacy, a namorada do super-herói, a atriz levou o relacionamento com Andrew Garfield, que interpreta o personagem no filme, para fora das telas  - ganhando fácil o título de "casal mais fofo do cinema" . Os dois estão correndo o mundo na turnê de divulgação do filme, que estreia no Brasil em 6 de julho.


O estilo da atriz tem chamado atenção, pois se mostra versátil quando o assunto é moda. Emma não é fiel a nenhum estilista. Ela usa as principais grifes que vestem as famosas no red carpet: Dolce & Gabbana, Gucci, Lanvin e Giambattista Valli...

A moça vai bem do estilo mulherão, com vestidos longos e sensuais, ao teen, de vestidinhos rodados e cores neutras.


Quando o assunto é calçados, Christian Louboutin e Brian Atwood se destacam como favoritos no tapete vermelho.

Já longe das câmeras, Emma não faz o estilo fashionista: gosta de conforto e não abre mão de sua skinny, camisas xadrez e casacos compridos. E nada de saltos: nos momentos de descanso, prefere sapatilhas ou escarpins baixinhos.


É por essas e outras que Emma ganhou a capa de julho da Vogue América, contando como foi quando percebeu o que a moda quer dizer. "Foi quando usei um vestido vermelho Lanvin, era assimétrico, e na hora de colocá-lo pensei: 'Oh, isso é o que a moda faz pelas pessoas: as faz sentir como se fosse uma extensão de si mesmos", contou. 






Seguidores