Xô Rotina!

Relacionamento à Prova de Rotina




No namoro tudo são rosas, no começo do namoro é difícil ficar longe do parceiro, e até a rotina acaba reorganizada de acordo com a rotina dele. Ceder é sempre bom, mas fique esperta não se anule. Veja essas dicas: 


1. Personalize! Na próxima data especial, que tal uma caixa de fotos de vocês com um par de ingressos para o show da banda preferida dele dentro? 



2. Programe uma viagem a dois e ligue às 18 horas da sexta-feira avisando. Já com malas prontas e chave do carro na ignição. (É bom descobrir antes se ele tem algum compromisso importante no período) 


3. Uma vez ao mês, saiam para conhecer um novo restaurante, só os dois. Para deixar o programa mais emocionante, passem o dia todo sem se falar. Apenas combinem por SMS e vale também um SMS provocativo. 

4. Joguinhos de ciúme são legais de vez em quando. Deixe de atender uma ligação e demore um pouco mais para responder àquele SMS. Só não exagere. 

5. Converse sobre o trabalho dele e sobre o seu, pergunte sobre os pais e frequente festas familiares e eventos profissionais. Ao ter interesse pela vida do namorado, você mostra que se importa com ele. 

6. Renove o estoque de lingeries com frequência! E anime uma segunda-feira boba indo encontrá-lo com a mais sexy de suas aquisições. 

7. Saia! Às vezes é muito mais gostoso ficar em casa vendo House, mas não deixe de ir a shows ou mesmo cair numa balada com os amigos antigos sempre que possível. Conviver com outras pessoas afasta a monotonia do seu relacionamento. 

8. Tomem banho juntos. Ou entre no chuveiro de surpresa e se ofereça para ensaboá-lo todinho. 

9. Mude! Corte o cabelo, faça luzes ou use uma roupa mais ousada numa noite qualquer. Só evite fazer tudo isso ao mesmo tempo. 

10. Não abandone o hábito de ir ao motel. Mesmo se moram juntos. 

11. Não abandone seus objetivos e sonhos. Deixar de fazer aquela pós para se dedicar ao namoro é burrada. Os homens que valem a pena gostam de ver a mulher que amam crescer profissionalmente e culturalmente. 

12. Não abandone a academia e seu esporte favorito. Namorar só engorda se você quiser! 

13. Saia para jantar com outros casais. Escutar as histórias sobre as brigas e os momentos bons dos outros ajuda a abrir os olhos sobre seu relacionamento. 

14. Nunca abandone as preliminares - nem deixe de fazer questão delas. 

15. Relembrem o primeiro beijo, a primeira transa, a primeira surpresa que ele fez. Elogie a atitude para garantir que aquele jantar romântico que ele preparou se repita. 

16. Transem bêbados. 

17. Não deixe a distância esfriar o namoro. Ele vai passar uns dias longe? Você sempre pode mandar e-mails e mensagens de celular com conteúdo sensual. 

18. Pense antes de falar. Mesmo com intimidade e anos de namoro, uma briga com ofensas pode balançar as estruturas do relacionamento. 

19. Saiba dosar seu ciúme. Ele pode apimentar a relação, mas as chances de afundá-la também são grandes. 

20. Proponha um encontro com os amigos dele. E apareça linda! Seu namorado sabe que você é bonita, mas é sempre bom que ele perceba seu sucesso com a ala masculina.





conteúdo revista Nova

Seguidores