Tom Cruise e outros famosos se separam


Tom Cruise e Katie Holmes se separam.

Tom Cruise e Katie Holmes estão separados. 

Quem confirmou a informação foi o advogado da atriz à revista "People", nesta sexta-feira, 29. "Esse é um problema pessoal e particular para Katie e sua família. Sua maior preocupação, como sempre foi, é em relação à filha", disse o advogado Jonathan Wolfe.

O representante de Tom Cruise também se pronunciou e afirmou que o ator está devastado. "Katie entrou com o pedido de divórcio. Tom está muito triste e concentrado em seus três filhos. Por favor, respeitem a privacidade deles", disse.

Segundo o TMZ, a atriz deu entrada nos papéis do divórcio de Tom Cruise na quinta-feira, 28, em Nova York, alegando "diferenças irreconciliáveis". No documento, além da guarda da filha Suri, de 6 anos, Katie pede para que a residência fixa da menina seja sua casa. Ela também solicita uma "boa pensão", de acordo com o site.
A atriz pede a divisão das propriedades do casal, apesar de haver um contrato pré-nupcial assinado com base nas leis da Califórnia, que assegura aos cônjuges a manutenção do patrimônio adquirido antes do casamento.

Ainda de acordo com o TMZ, o casal assinou um acordo pré-nupcial e a fortuna estimada de ambos é de US$ 275 milhões (pouco mais de R$ 550 milhões). Tom seria o responsável pela maior parte desse montante.

Os atores se casaram em novembro de 2006 em um castelo na Itália. 

Este não é o primeiro divórcio de Tom Cruise: o ator já havia sido casado com as atrizes Nicole Kidman, entre 1990 e 2001, com quem adotou dois filhos, e Mimi Rogers, entre 1987 e 1990.

Outros casais de famosos anunciaram a separação em junho (no mês dos namorados).



No dia 16 de junho, tornou-se pública a separação de Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo. Eles ficaram casados por oito anos e tiveram dois filhos.
Crédito: Felipe Assumpção / Ag News


No dia 18 de junho, a assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso confirmou a separação dos atores, após dois anos e três meses de casamento. O suposto pivô seria a modelo Carol Francischini, que está grávida, não se sabe se do ator.
Crédito: Iwi Onodera / EGO


Tande e Lizandra Souto se separaram após 15 anos de casamento e dois filhos. A separação foi confirmada pela assessoria da atriz no dia 19 de junho. Crédito: Daniel Delmiro/ Ag. News


Em 19 de junho, foi a vez do ator Johnny Depp e a cantora Vanessa Paradis anunciarem a separação. Eles foram casados por 14 anos e tiveram dois filhos.
Crédito: Agência/Reuters


Iris Stefanelli e Jerônimo Teixeira se separaram após quatro anos de namoro. Eles planejavam se casar ainda em 2012. No dia 26 de junho, o empresário falou ao EGO: 'Não tem volta'.
Crédito: Iwi Onodera / EGO


No dia 27 de junho, Rafael Almeida confirmou ao EGO que havia se separado de Alinne Rosa. 'Não deu certo, mas Alinne é admirável', disse o ator sobre a cantora.
Crédito: Isac Luz/ EGO




Seguidores