Hoje é Dia dos Namorados!


HOJE É DIA DOS NAMORADOS!!!


E PARA VOCÊ QUE ESQUECEU DE COMPRAR O PRESENTE OU DEIXOU PARA A ÚLTIMA HORA, VEJA ALGUMAS DICAS PARA NÃO ACABAR SE ESTRESSANDO NA HORA DE COMPRAR O PRESENTE DO SEU AMOR.

Quem deixou para comprar o presente do Dia dos Namorados na última hora certamente vai encontrar lojas lotadas, trânsito complicado e precisará de muita paciência. Se o seu plano for sair do trabalho - ou, quem sabe, aproveitar o horário do almoço - e correr para o shopping, o melhor é ir com uma estratégia traçada, sabendo exatamente o que comprar. Vamos ver alguns caminhos.

Perfumes: para não perder horas experimentando dezenas de fragrâncias, entre na perfumaria e peça o último lançamento da marca. Seu presente será uma novidade e o namorada ou namorado vai achar que você está de olho nas tendências.

Roupas: entre na loja e vá direto para os vermelhos. A cor é uma das queridinhas deste inverno e uma calça, casaco, blusa ou mesmo uma super lingerie irá agradar em cheio. Na hora de dar o presente, diga a ela que escolheu o vermelho porque leu que é a cor da estação ou da paixão. Ela vai ficar impressionada!



Farmácia: se o shopping fica longe demais, uma simples ida à farmácia pode resolver seu problema. Peça para a vendedora lhe mostrar os kits de presentes, que podem ser de maquiagem, cosméticos ou perfumaria. Eles costumam vir em embalagens bem legais.



Novidade: se o namorado ou namorada forem do tipo que têm de tudo, aquela pessoa impossível de surpreender, corra para as lojas de presentes divertidos. Uma luminária estilosa agrada em cheio e pode ser usada no escritório ou no quarto, quem sabe iluminando uma foto do casalzinho.




Tele-presente: flores são sempre uma pedida certa para as mulheres. Não se prenda em mil possibilidades e vá direto para o tradicional - e sempre romântico - buquê de rosas vermelhas. Encomende o mais rápido possível para que ela receba ainda hoje!






Seguidores