Coleção Inverno 2012



MODA INVERNO 2012 



O inverno já está ai. É nessa estação que as mulheres ficam mais elegantes.

Em junho chega a estação mais charmosa do ano no que diz respeito à moda

No inverno as roupas nos deixam mais elegantes e bem vestidas para qualquer ocasião.

A coleção inverno deste ano está um arraso, os modelos são incríveis.





- Não estou falando sobre os modelos apresentados nos desfiles como fashion Rio, pois sabemos que dificilmente estas peças utilizadas pelas modelos serão vistas nas ruas. Nos eventos de moda podemos perceber apenas o material e texturas que estão nas vitrines. -

Nas lojas podemos ver a democratização dos tipos de roupas para a moda inverno 2012. São roupas em veludo, couro, renda, com brilho e com cores neutras que farão a diferença no seu look, pois estão em alta nesta estação.


Para compor o look, as transparências sobrepostas também são bem vindas.

Entre as tendências da moda inverno 2012 está o couro. Ele retorna com tudo em lindos modelos de saias, vestidos, calças, casacos, jaquetas, leggings, bolsas e acessórios. 

Quanto às cores, elas estarão em alta para tornar o inverno mais vivo, alegre e colorido.

Os casacos estão com tudo nesta estação. Sejam eles de modelos curtos, médios ou longos, com cortes plisados, retos ou rodados. O importante é usar um adequado a você, valorizando o seu tipo físico.

Os casacos das vitrines, além de muito úteis e essenciais no guarda-roupa pela praticidade em vestir são lindos e não se comparam aos anos anteriores.

Os casacos da moda 2012 têm um toque mais moderno, mais elegante, charmoso e alguns modelos em conjunto com botas de salto alto, minissaia e meia-calça deixam as mulheres mais sensuais e provocantes.

Aproveite as tendências da moda inverno 2012 e renove seu guarda-roupa.

Seguidores